Login

x
#
#

GPZ Project

GPZ Project é o resultado de mais de 25 anos de idas e vindas que culminam num título perfeitamente autoexplicativo para seu primeiro lançamento: “Better Late Than Never” (antes tarde do que nunca). Do porão ao estúdio, foram décadas de ensaios, tentativas, passatempos, bandas cover, desistências, composições esquecidas, que, atualmente, resumem-se a um baterista profissional morando e trabalhando com música em Londres, um baixista com vasta bagagem musical em diversos projetos, mas que precisou dividir seu tempo com outros trabalhos para poder pagar as contas, e um guitarrista e um vocalista que já haviam até desistido desses expedientes para constituir família e empresas, porém, em suas veias continuou sempre correndo o som pesado.

E o metal, que outrora uniu esses 4, havia reacendido e, bastaram algumas apresentações, com suas antigas bandas cover, para que aquela moribunda ideia de compor suas próprias músicas, como um verdadeiro zumbi, voltasse à vida. “Temos que deixar algo registrado. Algo que ficasse para sempre simbolizando essa amizade. E, para isso, nada melhor do que a música!”. Apenas isto. Nada heroico, nada romântico. Apenas a vontade de deixar registrada nos anais da existência uma amizade duradoura.

Qual o significado de “GPZ” ? Alguns dirão se tratar de Germano, Pereira e Zuzi, mas, se fosse isso, e o “Mathias” ? Outros dirão que a pronúncia das letras se assemelha muito à pronúncia da palavra “Gipsy”, que significa “Ciganos”, bastante coerente com as idas e vindas da banda. Porém, o significado permanecerá um código interno que somente esses 4 guardarão. Mais importante que isso é a música produzida por eles, portanto, fiquem com “Better Late Than Never” , um EP que irá conter 4 faixas autorais, gravado e produzido pelo estudio Bunker 4.0.9.

Formação:
Cyro Zuzi (Necroriser, Sabbathica, Fabiano Negri, Manowar Cover, ex-Nitroville e ex-Seventh Beast) - Bateria
André Pereira (Piazze Groove Band, Sabbathica, Manowar Cover, ex-Seventh Beast e ex-Lavapé) - Baixo
Rodolfo Germano (Seventh Beast, Manowar Cover, ex-Sabbathica e ex-Berate) - Guitarra
Fernando “Bula” Mathias (Seventh Beast, Manowar Cover, ex-Sadic Smile e ex-Sabbathica) - Voz

LINKS EXTERNOS

Página oficial: facebook.com/gpzproject